Dirigente do Santos nega medalha de campeão da Recopa a Ganso
Superintendente de futebol diz que ‘detalhe passou batido’ e entende que meia não merece o prêmio pela conquista, apesar de ter atuado no 1º jogo
89 comentários
Em tese, por ter participado da primeira partida da decisão, empatada sem gols no dia 22 de agosto, em Santiago, Ganso teria direito a uma medalha. O próprio Neymar, decisivo para o título, lembrou do amigo e dedicou ao meia o troféu, mas o superintendente de futebol, Felipe Faro, não vê dessa forma.
Ganso não é mais jogador do Santos, não tem por que receber
medalha"
Felipe Faro, superintendente do Santos
– Acho que não, ele não jogou o último jogo. Tem de participar por completo e o último jogo é o que fica. Acho que não, quem merece são os jogadores que estão aqui até hoje e fazem parte do grupo, esses merecem a medalha. Nem nos preocupamos com isso. O Ganso não é mais jogador do Santos, não tem por que receber medalha. É um detalhe que passou batido para nós. Premiamos quem é jogador do Santos hoje.
No Peixe, o assunto Ganso tem sido evitado e tratado como “página virada”. Depois do fim das negociações com o rival São Paulo, o próprio lateral-esquerdo Léo, personagem na novela, minimizou a saída e citou que apenas Pelé é imprescindível ao clube. No muro do CT Rei Pelé, a imagem do jogador foi pichada por torcedores e apagada pelo clube, que promete repintar o local e monitorar com câmeras de segurança.
Jogadores comemoram com a medalha. Ganso? Não vai
levar... (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) FONTE GL, VEJA BAIXA GRANDE. POR: MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário