Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MORTE DE JOVEM


Família acusa hospital particular de Niterói por morte de jovem de 14 anos

Estudante morreu após cirurgia programada para retirada de cisto no ovário.
Atendente disse que responsável pelo setor de internação não poderia falar.

Bernardo Tabak Do G1 Rio
114 comentários
Anna Carolina Veiga Martins, de 14 anos, chegou saudável e 'cheia de vida' ao hospital, segundo a mãe (Foto: Arquivo pessoal)Anna Carolina chegou saudável e 'cheia de vida' ao hospital, segundo a mãe (Foto: Arquivo pessoal)
Na terça-feira passada (18), a estudante Anna Carolina Veiga Martins chegou ao Hospital Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acompanhada do pai e da mãe, para fazer uma cirurgia de retirada de um cisto no ovário. Anna, de 14 anos, estava saudável e “cheia de vida”, como conta a mãe dela, a promotora de vendas Patrícia Aparecida Veiga dos Santos Martins, de 33 anos. A jovem, no entanto, morreu na manhã de quarta-feira (19). Anna era a filha única de Patrícia e do taxista Antônio Carlos Martins, de 41 anos.
Desesperada, a mãe de Anna publicou um protesto no Facebook: “Minha filha chegou ao Hospital Icaraí viva, bem e cheia de saúde. Saiu de lá morta, direto para o IML [Instituto Médico Legal], por negligência médica. Sei que não terei meu bem mais precioso de volta, mas clamo por justiça!” Até esta segunda-feira (24), segundo a família, o hospital ainda não havia fornecido o laudo da causa da morte de Anna Carolina. No fim da tarde, o pai da estudante foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
“Minha filha entrou na sala de cirurgia feliz e alegre, me dando tchau”, contou Patrícia no Facebook. “Entrou para fazer uma cirurgia simples, e saiu cuspindo sangue”, complementou a mãe da menina, em entrevista ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário