Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

segunda-feira, 30 de março de 2015

SUSPEITO DE MATAR IDOSO É PRESO

Suspeito de matar idoso que reagiu a assalto em posto de gasolina é preso

Crime ocorreu na manhã de sábado (28), em Jequié, sudoeste da Bahia.
Homem foi localizado ainda na noite de sábado, por volta das 21h30.

Vítima chegou a lutar com o suspeito, que estava de capacete (Foto: Imagens / TV Bahia) Foi preso na noite de sábado (28), por volta das 21h30, um homem de 24 anos suspeito de atirar e matar um idoso de 69 anos, dono de um posto de combustíveis no municipio de Jequié, região sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na manhã de sabádo, após a vítima ter reagido a uma tentativa de assalto.
De acordo com a 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), o rapaz foi preso após denúncias anônimas, em uma localidade conhecida como Cohin, no bairro de Joaquim Romão.
Além das denúncias, a polícia detalha que o suspeito foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança do posto de combustível, onde o crime ocorreu. A 9ª Coorpin detalha que o suspeito está de capacete na ação, mas foi possível fazer a identificação, por meio dos traços físicos.O homem de 24 anos está custodiado na delegacia local e, segundo a polícia, deve ser transferido para o Conjunto Penal de Jequié na manhã de segunda-feira (30). Conforme a 9ª Coorpin, o rapaz preso nega que tenha cometido o crime.Caso
O dono de um posto de combustível foi morto a tiros na manhã de sábado (28) ao reagir a um assalto dentro do escritório do estabelecimento, que fica na Avenida Lomanto Júnior, em Jequié, região sudoeste da Bahia. [Confira imagens das câmeras de segurança no vídeo ao lado]
Segundo informações da delegacia da cidade, o assaltante armado rendeu o frentista e foi até o escritório, onde ficava guardado o dinheiro, e onde estava o empresário Seledônio Santos Pinheiro. A ação dentro da sala foi gravada por câmeras de segurança, que já estão sendo analisadas pela polícia.
De acordo com a delegada Eliana Oliveira, dentro do escritório, o idoso aproveitou o momento em que o assaltante se virou e o agarrou pelas costas. Após conseguir se desvencilhar, o assaltante atirou duas vezes contra o empresário. Os tiros atingiram a axila e o peito, matando a vítima na hora.
O crime ocorreu por volta das 11h30 deste sábado. O assaltante, que usou o capacete durante toda a ação, conseguiu fugir levando dinheiro do posto de combustível. A polícia já tem suspeito e tenta localizá-lo.
O frentista rendido não sofreu ferimentos, e ainda não prestou depoimento porque estava muito nervoso.


FONTE: G 1 BAHIA


VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário