Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

terça-feira, 31 de março de 2015

MÃE CHAMA POLÍCIA PARA PRENDER FILHO

Mãe chama PM para apreender filho adolescente com drogas em casa

Mulher descobriu que filho vendia entorpecentes no Macapaba, no Amapá.
'Ela não suportou a situação', diz delegado; adolescente foi liberado.

Caso aconteceu no Conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá (Foto: Reprodução/TV Amapá) Um adolescente de 16 anos foi apreendido na segunda-feira (30) pela Polícia Militar no conjunto habitacional Macapaba, na Zona Norte de Macapá. A apreensão aconteceu depois que a mãe dele, de 47 anos, acionou os militares. Ela teria descoberto que o filho comercializava drogas na região, segundo a Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai).
A Polícia Militar informou que o menor portava dez substâncias entorpecentes e R$ 20 no momento da abordagem. Ele foi encaminhado com o material para a Deiai e depois liberado por não se tratar de ato infracional com agressão física e nem de grave ameaça à pessoa.
"O menor de idade tinha onze cabeças de entorpecentes. Ele chegou a vender uma antes de a mãe flagar a prática. Ela desconfiava dos passos do filho até que descobriu. A mulher não suportou a situação e chamou a polícia", contou o delegado Armando Jacob, da Deiai.
Em depoimento na delegacia, a mãe teria informado que vai buscar auxílio e tratamento para o filho adolescente. Ele deverá ser indiciado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

FONTE: GLOBO.COM


VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário