Motorista é preso suspeito de matar patrão de 66 anos em Conquista, BA
Suspeito tem 22 anos e foi detido na quinta-feira; crime foi no dia anterior.
Corpo de vítima foi achado com marca de faca, fogo e chave de roda.
Um motorista foi preso suspeito de matar o patrão, de 66 anos e
conhecido como "Chicão", na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste
da Bahia. O suspeito tem 22 anos e foi detido por uma equipe da
Delegacia de Homicídios (DH) na quarta-feira (25). O crime foi cometido
no dia anterior.De acordo com a Polícia Civil, o corpo do idoso foi achado em uma estrada perto do povoado de José Luiz com lesões de faca, chave de rodas e fogo. Queimaduras foram verificadas em várias partes do corpo, informa a polícia. Segundo a investigação, o idoso foi morto a um quilômetro de distância de onde o corpo foi encontrado.
Com base no relato policial, o suspeito era motorista da vítima há seis meses e moravam juntos em uma residência alugada no povoado de Dantilândia. A vítima atuava no ramo de construção civil e tinha casa em Salvador. A polícia aponta que o crime foi cometido para desviar a atenção das autoridades e da própria vítima de um outro crime.
Nesse caso, o suspeito roubou dinheiro, celular e objetos pessoais do patrão em parceria com um comparsa. O fato aconteceu um dia antes do crime, quando o construtor foi abordado por dois homens na estrada, que levaram dele R$ 15 mil em dinheiro. Segundo a polícia, o suspeito é usuário de cocaína e passou a informação sobre a quantia em espécie para criminosos. O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves.
FONTE: G 1 BAHIA
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário