Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

JACUIPENSE PERDE NA ESTREIA DO BAIANÃO 2015

Jacuipense faz primeiro tempo ruim e é derrotado pela Juazeirense dentro de Pituaçu, na estréia do Baiano 2015
Diferente da partida preliminar em Pituaçu, que abriu o Campeonato Baiano, entre Catuense e Colo, Jacuipense e Juazeirense fizeram um jogo movimentado e bom nível técnico em Salvador, na tarde deste sábado (31).

Mesmo sendo o mandante, a Jacuipense acabou sendo derrotada por 2 a 1 pela Juazeirense, que contou com gols de Naldo e Sassá, ainda na primeira etapa. O gol da equipe de Riachão foi marcado por Nádson, já na segunda etapa.

No primeiro tempo o Jacuipense teve uma atuação ruim, com a defesa marcando mal, principalmente nas bolas altas, o meio campo sem criação e lento e um ataque sem poder de fogo. Como conseqüência, a equipe de Riachão do Jacuipe levou dois gols, e poderia ter sido pior se o árbitro não invalidasse um lance que teria redundado no terceiro gol, atendendo ao bandeira, que marcou impedimento do atacante juazeirense.

Mudanças e reação
Na segunda etapa o Leão do Sisal reagiu um pouco, mas isso também pelo comodismo da equipe de Juazeiro, que diminuiu o ritmo e passou a atuar nos contra-ataques. Ainda assim, aos 5 minutos, quase o Juazeirense marca o terceiro gol, após uma jogada pelo lado esquerdo.

Tentando modificar o jogo, o treinador Beleza tirou Jânio e Jó, o primeiro por cansaço e o segundo pela pouca participação no jogo. A entrada de Tiago Lima e Maxuel, principalmente este, deu um novo ritmo à equipe que passou a pressionar adversário.

Contando com a boa atuação do lateral Bruno, o Jacuipense criou algumas oportunidades. Numa delas, aos 28 minutos, após cobrança de falta do lateral, Nadson aproveitou descuido da zaga e cabeceou para o gol, diminuindo o resultado. Animado com o gol, os jogadores do Leão reagiram e partiram em busca do empate.

O próprio Bruno obrigaria o goleiro Tigre fazer uma grande defesa, após jogada individual dele pelo meio e chute forte. O lateral voltaria a fazer um cruzamento preciso, na cabeça de Tiago Lima, que, sozinho e com o gol praticamente vazio, cabeceou para fora.

A pressão do Jacuipense em busca do empate foi até o final, mas o Juazeirense também saia com perigo nos contra-ataques. Contudo, apesar do empurrão do pequeno número de torcedores que compareceram ao estádio de Pituaçu, a equipe de Riachão saiu derrotada.

Na segunda rodada do Baianão, a Jacuipense joga contra o Colo Colo, fora de casa, enquanto a Juazeirense recebe o Feirense, em Juazeiro. Os dois jogos estão agendados para acontecer no domingo (08).
Por: www.baciadojacuipe.com.br  Ediomario Catureba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário