Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BOTAFOGO EXPÕE CONDIÇÕES PRECÁRIAS DO CT

Botafogo expõe condições precárias deixadas pela administração anterior

Clube publica em seu site oficial fotos dos atuais estados do CT de Marechal Hermes e do Estádio Caio Martins, em Niterói 

 

O Botafogo publicou em site oficial fotos que expõem as precárias condições do Estádio Caio Martins e do CT de Marechal Hermes, destinados às categorias inferiores. Diretor da base alvinegra, Manoel Renha comentou o estado de ambos os locais, deixando claro que a sede de Marechal está descartada para as atividades dos atletas.
- Quanto a Marechal Hermes, as fotos, por si só, já mostram a situação que hoje lá existe. Total abandono e descaso. A ideia é concentrar as atividades da base no Caio Martins e no Centro de Formação de Atletas Trops (Cefat).
Mosaico Marechal Hermes (Foto: Botafogo)
A respeito de Caio Martins, Renha prometeu priorizar uma reforma imediata do gramado. Reconheceu as falhas estruturais, porém salientou que dificuldades financeiras podem retardar o processo de remodelação das demais áreas.
- O estado do Caio Martins é muito ruim. O campo está em estado deplorável. É o setor que estamos priorizando. Esperamos estar com o gramado em condições em dois a três meses. Em 2009, última vez que estive no Caio Martins, o time profissional realizou treinos com um gramado em excelentes condições. É uma pena que não tenha sido dada a devida atenção e cuidado. O estado é até perigoso para os treinamentos dos atletas. Os prazos de melhoria serão de acordo com a disponibilidade financeira do clube. Os outros demais setores, como podem ser vistos nas fotos, estão lamentáveis. De acordo com a disponibilidade financeira, após a restauração do campo, nós pretendemos endereçar. A situação do clube dificulta uma ação imediata em todo o complexo e por isso vamos ter que atacar por partes - detalhou.

Mosaico Caio Martins Botafogo (Foto: Editoria de arte)Fonte: Globoesporte.com
Por: Marcelo Barbosa JP  Veja Baixa Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário