Botafogo expõe condições precárias deixadas pela administração anterior
Clube publica em seu site oficial fotos dos atuais estados do CT de Marechal Hermes e do Estádio Caio Martins, em Niterói
O Botafogo publicou em site oficial fotos que expõem as precárias condições do Estádio Caio Martins e do CT de Marechal Hermes, destinados às categorias inferiores. Diretor da base alvinegra, Manoel Renha comentou o estado de ambos os locais, deixando claro que a sede de Marechal está descartada para as atividades dos atletas.
- Quanto a Marechal Hermes, as fotos, por si só, já mostram a situação que hoje lá existe. Total abandono e descaso. A ideia é concentrar as atividades da base no Caio Martins e no Centro de Formação de Atletas Trops (Cefat).
A respeito de Caio Martins, Renha prometeu priorizar uma reforma imediata do gramado. Reconheceu as falhas estruturais, porém salientou que dificuldades financeiras podem retardar o processo de remodelação das demais áreas.
- O estado do Caio Martins é muito ruim. O campo está em estado deplorável. É o setor que estamos priorizando. Esperamos estar com o gramado em condições em dois a três meses. Em 2009, última vez que estive no Caio Martins, o time profissional realizou treinos com um gramado em excelentes condições. É uma pena que não tenha sido dada a devida atenção e cuidado. O estado é até perigoso para os treinamentos dos atletas. Os prazos de melhoria serão de acordo com a disponibilidade financeira do clube. Os outros demais setores, como podem ser vistos nas fotos, estão lamentáveis. De acordo com a disponibilidade financeira, após a restauração do campo, nós pretendemos endereçar. A situação do clube dificulta uma ação imediata em todo o complexo e por isso vamos ter que atacar por partes - detalhou.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Marcelo Barbosa JP Veja Baixa Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário