
Uma mulher identificada como Sonia de Jesus Barbosa, 18 anos, foi conduzida na última quarta-feira (8) para delegacia do município de Tucano, no Nordeste da Bahia, após ser denunciada por vizinhos e parentes como suspeita de agressão e maus tratos ao filho, um bebê de um ano e meio. De acordo com informações de familiares que não quiseram ser identificados, desde quando a criança nasceu, é agredida pela mãe. Ainda segundo parentes da jovem, Davi não anda, tem dificuldade de se comunicar, chora muito e vive amedrontado.
O caso foi registrado na delegacia da cidade. Parentes de Sonia denunciaram o caso ao Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou um relatório ao Ministério Público. Um vídeo em que o bebê chora deitada no chão de uma casa, no povoado de Rua Nova, distrito de Tucano, e em seguida é sacolejada por Sonia, se espalhou por redes sociais na cidade, deixando a população chocada e revoltada.
O caso foi parar na comarca da cidade, mas Sonia foi liberada e o bebê foi devolvido a ela. Moradores disseram que o juiz responsável, Paulo Ramalho, não considerou as imagens suficientes para prisão da suspeita e afastamento da criança da mãe. A população da cidade ficou indignada com a decisão da Justiça. “Eles vão esperar ela matar a criança para ter provas suficientes?”, disse uma das vizinhas.
bocaonews
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário