A morte de um mototaxista tem gerado uma série de protestos em Canavieiras, extremo-sul da Bahia, desde a manhã deste domingo (26). De acordo com informações da polícia, a população se revoltou depois da morte, com requintes de crueldade, do profissional. A Polícia Militar pediu reforço para conter a manifestação. No fim da tarde, um ônibus foi queimado perto do terminal rodoviário.
Dois adolescentes são suspeitos do crime. Moradores cercaram a casa onde um deles tentou se esconder, na tentativa de linchá-lo. A polícia conseguiu apreendê-lo e ele foi levado para a delegacia de Ilhéus. Outro adolescente, que tem 15 anos, já tinha sido apreendido pela Polícia Militar e narrou o crime em depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, o mototaxista saiu para atender a uma corrida e, ao chegar no local pedido, teve motocicleta roubada e foi assassinado brutalmente.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Promotoria representou à Justiça com o pedido de internação do menor.
Informações do G1 Bahia
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário