Um grupo fortemente armado tentou assaltar um carro-forte no início da noite de quarta-feira (22), no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 18h, no km 30 da BR-242.
Ainda de acordo com a polícia, o carro-forte partia de Luís Eduardo Magalhães em direção a Barreiras. No momento em que o veículo passava por um quebra-molas, ele foi abordado por quatro indivíduos. Entretanto, os seguranças do carro-forte reagiram ao assalto e uma troca de tiros foi iniciada.
Segundo informações do delegado Romero Cavalcanti, o carro-forte transportava cerca de R$ 1,4 milhão. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes chegou a ser baleado. Ao verem que não conseguiriam levar o dinheiro, o grupo fugiu pela rodovia em direção ao limite da Bahia com o Tocantins.
"A gente ainda não sabe se esse grupo costuma praticar esse tipo de assalto em outras cidades, mas acreditamos que sim, porque eles estavam muito bem armados", contou o delegado. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar o grupo.
Durante a fuga, os bandidos tomaram uma carreta de assalto e queimaram o veículo para bloquear a rodovia e impedir a passagem dos policiais. Na ação, um Corola, que havia sido roubado antes, também foi incendiado.
"Os motoristas da carreta e do Corola já foram ouvidos, mas não reconheceram nenhum dos indivíduos que participaram da ação", disse o delegado Romero Cavalcanti. A ação está sendo investigada pela polícia. iBahia.
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário