O vendedor ambulante Edvaldo Santiago de Assis, conhecido como Paraíba, 36 anos, foi assassinado por volta das 14h desta terça-feira (28), na Praça Dom João VI, próximo ao Feiraguay, em Feira de Santana.
Segundo policiais da 64ª Companhia Independente (CIPM), testemunhas informaram que a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Os homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. O vendedor morreu no local.
O delegado Carlos Henrique Lins informou ao Acorda Cidade que a polícia está coletando provas e ouvindo testemunhas. “Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com grilagem de terra e diante dessas e outras informações vamos iniciar o trabalho com a linha de investigação objetivando a elucidação do crime”, informou.
O delegado informou ainda que vai solicitar as imagens das câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) e de boxes do Feiraguay para ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento não há informações sobre suspeitos e autoria.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário