Ao G1, na manhã desta quinta-feira (25), Regina Figueiredo, mãe da vítima, relatou a tentativa de sequestro e informou que os suspeitos já estavam seguindo a filha dela. “Ela tinha acabado de estacionar o carro para visitar a avó. Antes de parar, ela já tinha percebido a moto com os dois homens. Com isso, ela diminuiu a velocidade para eles passarem e desceu do carro. Em seguida, eles a abordaram”, relatou.
Regina Figueiredo ainda conta que os suspeitos obrigaram a filha entrar no veículo e, após alguns metros, com o carro em movimento, ela conseguiu pular e fugir. “Um deles mandou a minha filha entrar no carona, enquanto o outro homem acompanhou com a moto. Ela deixou que o carro andasse alguns metros, abriu a porta e pulou. Antes, ela pediu que eles [suspeitos] a deixassem e que poderiam levar o carro”, relatou.
Após se jogar do veículo, a técnica da Receita Federal foi socorrida por moradores. De acordo com Regina Figueiredo, a filha dela sofreu escoriações e não precisou ser levada para o hospital. “Fomos imdiatamente para a delegacia. Após esse terror, senti uma sensação de alívio muito grande por ela não ter sofrido nada grave. Graças a Deus ela está bem”, disse aliviada.
Até por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira, a PM informou que os suspeitos ainda não tinham sido identificados.
G1.com
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário