Foram apreendidos dois fuzis 556, uma pistola 9 mm, carregador e munições de diversos calibres. Segundo a polícia, Thiago planejava assaltar uma agência bancária, no interior da Bahia, com mais três comparsas.
Ainda de acordo com a polícia, na ação, um dos suspeitos, Jorge Antônio Martins da Silva Júnior, resistiu à prisão, foi baleado e morreu. João Vitor Lima Júnior, já com prisão preventiva solicitada à Justiça, está sendo procurado. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.
Autuado por posse de arma de uso restrito, formação de quadrilha, uso de documento falso e resistência, Thiago, que já cometeu outros crimes contra instituições financeiras em Feira de Santana e também no estado de Santa Catarina, já se encontra no sistema prisional.
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (Coe), da Polícia Civil, da Força-Tarefa da Polícia Militar, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Especiais (Bope/PM) e da Polícia Federal participaram da ação.
Uma coletiva conduzida pelo delegado Maurício Moradillo, do Draco, pelo major Barreto, da Força Tarefa da PM, e pelo major Wolney, do Bope, foi realizada, na manhã desta quinta-feira (25), no auditório do DHPP, na Pituba, em Salvador, para detalhar a operação.
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário