Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Após realizar exame, mulher descobre que tem duas vaginas

Jovem de 22 anos descobriu a anomalia quando fazia um exame simples nos rins.A americana Cassandra Bankson, de 22 anos, famosa pelos tutoriais de maquiagem no YouTube, descobriu que tem duas vaginas ao realizar um exame simples nos rins. Cassandra tem duas vaginas e um rim. "Há abertura de apenas uma vagina, mas dentro há outra vagina, dois úteros, dois colos do útero e duas trompas de falópio", disse Cassandra, em reportagem do "Daily Mirror"."Fiquei chocada, e o médico me explicou que é como se eu tivesse um nariz interno", acrescentou ela.Cassandra não está impedida de ter filhos, mas a anomalia pode implicar problemas de saúde.

"Desde jovem eu ia a médicos porque sangrava por 28 dias, como se tivesse duas menstruações por mês. Eles nunca suspeitaram que tenho uma segunda vagina", disse a americana. 

FONTE: iBahia


VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário