Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

sábado, 23 de maio de 2015

Professores de mandacaru abandonados na porta da Secretaria Municipal de Educação:

11010525_368595546679707_2691104054528865276_n
A frase de autoria do ex-governador Octavio Mangabeira, “pense num absurdo, a Bahia tem procedente”, volta a tona e ganha vida em rede social na recente manifestação de repudio contra a Secretaria Municipal de Educação de Baixa Grande.
Pois mais um fato lamentável ocorreu em Baixa Grande, desta feita com abnegados e esquecidos professores do munícipio lotados no povoado de Mandacaru. Como de é praxe os professores seguiram para cumprirem suas funções indo até a Secretaria Municipal de Educação para tomarem sua condução para se deslocarem para o trabalho, quando foram surpreendidos inexplicavelmente com a falta de transporte no horário previsto, a surpresa deu-se por conta da falta de propostos da Secretaria Municipal de Educação para lhes direcionarem quanto ao que estava acontecendo.
Indignados com tamanho desrespeito do poder Publico Municipal, e sem espaço para fazer ouvir sua voz, já que foram abandonados, ainda que parcialmente pelos “IN”-RESPONSÁVEIS, após esperarem pelo transporte das 7:00h as 8:30h e não havendo uma solução plausível, professores resolveram protestar em redes sociais.
“Professores de mandacaru esperando transporte. Chegaram as 7:00h até às 8:30. Secretaria fechada ninguém para dar informações e nenhum transporte.”
É sabido que na vida existe contratempos, mas o mínimo que se espera de um setor como o da Educação principalmente, é que haja comprometimento e cumplicidade com seus funcionários que apenas estão exercendo direito cumprindo com seu dever, estes professores podem ter seus rendimentos comprometidos por esta falta respeito de sua Secretaria, que é portadora primeira das dificuldades enfrentadas pela Educação no Brasil. Mas na ultima sessão na Câmara de Vereadores do Munícipio a ex. Secretária e hoje Vereadora, a Srª Joanita afirmou ter a melhor Educação, segundo ela ninguém pode reclamar de Educação no Munícipio. Qual o axioma para isso? só ela e seus discursos intrínsecos sabem.
Por Clarivaldo Pessoa
CB Notícias

VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário