Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeito de Baixa Grande sofre mais uma derrota na Câmara, apenas dois vereadores votaram a favor de seu veto

O veto do Prefeito Pedro a emenda significava a anulação do Plano de Cargo e Carreira dos Profissionais em Educação. O veto foi derrubado por 9 x 2.
Foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 07 de abril de 2016, um veto do prefeito que tencionava não garantir a atualização do piso dos Professores sob a alegação de inconstitucionalidade, sem considerar que, nos últimos três anos de seu governo esse projeto foi encaminhado a Câmara com redação igual a emenda apresentada pela Vereadora Nadja, a qual foi aprovada por unanimidade. Hoje, o veto do prefeito foi derrubado por ser desconsiderada a justificativa dada pelo gestor, e por entenderem que a emenda apresentada pela vereadora correspondia com o que recomenda a Lei do Piso Salarial Nacional.
O plenário da Câmara encontrava-se lotado, e os vereadores não decepcionaram as expectativas dos professores que lutam pela manutenção e a garantia dos seus direitos, após o final da sessação os educadores percorreram ruas da cidade, parando em frente ao prédio da prefeitura municipal para comemorar mais uma vitória contra a ditadura e a tirania do gestor municipal.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Ediomario Catureba
VEJA BAIXA GRANDE
Marcelo Barbosa JP





Nenhum comentário:

Postar um comentário