Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ABUSO: PRF flagra caminhoneiro de 54 anos explorando sexualmente uma menor de idade em Jequié


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na madrugada desta quinta-feira (7/4) um motorista cometendo crime de exploração sexual de criança e adolescente contra uma menor com apenas 14 anos de idade. A ação foi desencadeada durante operação voltado ao combate à exploração sexual infantil.
Por volta de 1h, agentes da PRF perceberam o caminhão se dirigindo para o bairro Cidade Nova, que fica nas proximidades da BR 116, em Jequié. Num determinado momento, o motorista colocou a menor para dentro de sua cabine em atitude suspeita.
Dez minutos após o registro, os agentes se aproximaram da cabine do veículo e perceberam a menor descendo do caminhão ‘escondida’. Ao abordar o veículo, os policiais constataram o crime. Ao ser questionado pelos agentes, o motorista, que é casado e dirige um caminhão emplacado em Teresina no Piauí, confessou a exploração sexual contra a menor.
Por sua vez , a menor confirmou o “programa” com o caminhoneiro e disse cobrar R$ 10 pelo ato. Diante dos fatos, condutor e menor foram encaminhados para a polícia judiciária local para os devidos esclarecimentos. O homem foi enquadrado por exploração sexual de criança e adolescente, conforme Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990) – Art. 244-A.aratuonline

VEJA BAIXA GRANDE 
Marcelo Barbosa JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário