Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

sábado, 1 de agosto de 2015

# Somos todos Moi! Campanha visa conseguir fundos para ajudar jovem Moisés Batista a voltar andar



Desde que sofreu acidente automobilístico há alguns anos atrás, o jovem Moisés Batista tem se empenhado em uma tarefa que envolve força de vontade: Voltar a andar!   

O acidente provocou uma sequela que impede a movimentação motora do rapaz que é de Baixa Grande no interior da Bahia, porém  artigos científicos apontam que há tratamentos  especializados que trazem  luz a esta real possibilidade.

Filho de Nilson Batista e Vera, casal bastante respeitado e queridos em Baixa Grande, Moisés  busca através da redes sociais conseguir apoio financeiro para  prosseguir na sua busca.

Os amigos criaram a campanha #Somos Todos Moi! o Objetivo é divulgar  o tento do jovem e assim surgirem parceiros  dispostos a  ajudarem levantar fundos para esta nobre causa que o próprio rapaz denominou de Project Walk que em livre tradução quer dizer Projeto Caminhar.

Para quem deseja  ajudar leia este texto: Para aqueles que não podem fazer parte dos 120 amigos mas querem ajudar a campanha, estamos recebendo doações individuais. 

Estamos publicando a conta da campanha porque muitas pessoas estão pedindo. Por favor nos avise se fizer algum depósito, fazemos questão de agradecer a todos individualmente e ser transparente em tudo. 

Caixa Econômica
Moisés Cordeiro Batista: Nº do Banco 104
Agencia 3233
Conta Poupança 12184-0
Operação 013

Vamos ajudar o jovem colabore se puder, compartilhe este notícia também.

Fonte: Acontece na Bahia

VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário