Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam um homem na manhã desta sexta-feira (31) acusado de tráfico de drogas. De acordo com a delegada Klaudine Passos, após investigações foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de Joilson Pereira dos Santos, o “Fininho, ”33 anos, localizada na rua Alameda, no bairro ConceiNo local foram encontrados um quilo e meio de maconha prensada, 391 buchas da mesma droga, 40 pedras de crack e uma balança de precisão.
“Realizamos um trabalho de campo e o Serviço de Investigação da DTE chegou até Joilson Pereira. Com o desenrolar da investigação tomamos conhecimento de que havia um tráfico intenso na residência do acusado e foi solicitado por mim uma busca e apreensão que foi cumprida com êxito na manhã de hoje. Conseguimos apreender drogas e balança de precisão, configurando realmente que ele é traficante”, disse a delegada.
Joilson contou que trabalha com reciclagem e alega que apenas estava guardando a droga, mas a delegada ressalta que mesmo com essa alegação o Código Penal configura tal conduta como tráfico.
“Temos informação de que havia venda de droga na residência e só o fato de guardar a droga também é tráfico e não o tira da situação de traficante”, destacou Klaudine. O acusado, que informou que recebia dinheiro para manter a droga em casa, já teve passagens pela polícia, inclusive pela Lei Maria da Penha, e ele retornará para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
VEJA BAIXA GRANDE, MARCELO BARBOSA JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário