Uma carga de pares de meia, avaliada em R$ 160 mil, e o caminhão Mercedes Benz que fazia o transporte dos produtos foram recuperados, na sexta-feira (29), por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), em Brumado, no sudoeste da Bahia.
Roubada em Luís Eduardo Magalhães, em 16 de janeiro, a carga estava, segundo a polícia, em um galpão de propriedade de Wallas Rocha Dias, de 25 anos, enquanto o caminhão, já com documentos falsos, estava com Júlio Viana dos Santos, 36, na rodovia BA-262. Os dois costumam atuar como caminhoneiros na região.
Interrogados pelo titular da Decarga, delegado Matheus Souza Lima, Wallas disse ter recebido a carga de um homem identificado apenas por Roberto e a ordem para que fosse vendida, enquanto Júlio disse que o mesmo Roberto lhe ofereceu R$ 200 para levar o caminhão carregado até o galpão de Wallas.
O delegado vai apurar se as informações colhidas nos depoimentos de ambos são verdadeiras e localizar Roberto. A dupla foi autuada em flagrante por receptação e encaminhada ao presídio Regional de Feira de Santana. Júlio vai responder também por uso de documento falso. A carga será devolvida ao proprietário. Fotos: Polícia Civil
acordacidade
acordacidade
VEJA BAIXA GRANDE
Marcelo Barbosa JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário