Supermercado JIRÉ

Supermercado JIRÉ

terça-feira, 22 de março de 2016

Tentativa de assalto termina com três baleados em Bom Jesus da Lapa

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina terminou em troca de tiros entre policiais e bandidos, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no interior do estado. De acordo com a polícia, o tiroteio começou quando os bandidos ficaram surpresos com a chegada dos policiais e reagiram. 

De acordo com o Blog Braga, um dos assaltantes identificados como Wanderson Pinheiro Nascimento, foi atingido com um tiro no rosto e o comparsa, em uma das pernas mas, mesmo assim, conseguiu fugir. Um dos policiais foi alvejado de raspão na perna esquerda. O policial militar foi socorrido para o Hospital Municipal e passa bem.
Com um dos bandidos, foi encontrada pelos policiais uma pistola Glock 380 com 15 munições. Além do tiroteio, houve a prisão de um homem de prenome Jonathan, acusado de passar informações do posto para os suspeitos.

Duas motos usadas durante a tentativa de assalto foram apreendidas. O estado de saúde do assaltante que foi atingido no rosto não foi informado e o comparsa continua foragido.Blogdobraga

VEJA BAIXA GRANDE
Marcelo Barbosa JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário